Homenagem a Casa Prema e a um de seus fundadores Sripad Tapasvi Maharaj

A mudança de endereço da Casa Prema em São Paulo da rua Diogo Moreira 312 para a Eusébio Matoso, 246 em Pinheiros pode parecer na prática uma questão de alguns poucos metros.

Mas não dá para negar que esta será uma grande mudança para tantos. Porque este projeto, que aconteceu de 2004 a 2015, marcou profundamente a todos que participaram seja provando a comidinha super delícia da Casa Prema, ou participando dos inúmeros encontros e festas organizados por Sripad Tapasvi Maharaj (conhecido como Bhuvana Mohan Prabhu) e Govinda Mohini DD.

E marcou também Armando Levy pai de uma participante da missão SCSMath no Brasil – Ananda Moyi dd. Jornalista, ele participou do Segundo Festival de Desaparecimento de Sripad Tapasvi Maharaj que aconteceu na Casa Prema em 2012 e contou com a presença de Srila B.V. Trivikrama Maharaj e devotos de todo o Brasil.

Ao saber deste momento de despedida, Armando quis fazer sua homenagem também a Casa Prema e ao seu fundador. Editou um pequeno documentário com algumas entrevistas realizadas com devotos nesta ocasião que compartilhamos com carinho aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s